Artistas criticam ICE em discursos no Grammy Awards; veja vídeos

Alguns artistas usaram o espaço de seus discursos de agradecimento no Grammy Awards 2026 para criticar o ICE e as políticas anti-imigrantes adotadas pela gestão de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. A 68ª edição da principal premiação da música mundial acontece neste domingo (1º), em Los Angeles, nos EUA.

Bad Bunny, quando subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Álbum de Música Urbana, pediu o fim do ICE e orientou as pessoas a escolherem agir com amor e deixar o ódio de lado. “Debí Tirar Más Fotos”, trabalho laureado pela Academia da Gravação, é uma verdadeira ode à cultura de Porto Rico e traz críticas aos Estados Unidos e a forma com que a terra natal do cantor é vista pelos norte-americanos.

Confira aqui a lista completa de vencedoras do Grammy Awards 2026.

“Antes de dizer ‘obrigado’, eu quero dizer ‘fora ICE’. Não somos selvagens, não somos animais, não somos alienígenas, somos seres humanos e somos americanos. Além disso, quero dizer para as pessoas que estão assistindo para não propagar o ódio. Às vezes, a gente fica contaminado e o ódio acaba se tornando mais poderoso”, declarou o cantor.

“A única coisa mais potente que o ódio é o amor. Por favor, precisamos ser diferentes. Se lutarmos, precisamos lutar com amor. Nós não odiamos eles, nos lutamos com amor.”

A cantora Kehlani adotou o mesmo tom crítico ao ICE. Ela subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Performance de R&B por “Folded”.

“Espero que todo mundo esteja inspirado para se juntar como uma comunidade de artistas e se posicionar contra o que está acontecendo”, disse a artista.

Bad Bunny é o artista mais escutado na América Latina em 2024



source https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/artistas-criticam-ice-em-discursos-no-grammy-awards-veja-videos/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato